efeitos colaterais do luminus hair para Leigos

Oii … eu tenho 15 anos o cabelo era cacheado ai eu resolvi alisar , comecei passando hair life mas só pra relaxar fiquei usando esse Resultado uns seis meses contudo só passava de 3 em 3 meses .. depois usei o origem que é pra alisar.

Oi, querida! Meu cabelo sofreu corte químico contudo exclusivamente em certos pedaçESTES. Foi no retoque de raiz. Fiquei com uns tufos de cabelo quebrado, parece qual cortei utilizando tesoura mesmo, mas foi da descoloraçãeste.

Oi Julia, fiz descoloraçãeste há 2 meses e o cabelo ficou bem elástico e quebradiçeste. Sou em esse tempo realizando este cronograma e tentando recuperar mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo todas as etapas.

Sou preocupara como embora o meu cabelo seja crespo, na parte da franja (onde mais faço chapinha) ele está completamente liso, e não consigo criar utilizando de que meu cabelo cresça.

Responder Joãeste Lucas cara eu estou usando e meu cabelo ta crescendo bastante e Muito mais forte, estava utilizando medo pq estava com queda devido aos fios estarem fracos.

óptima noite, julia acho que o cabelo sofreu corte químico, porque pinto o cabelo de 15 em 15 tempo, utilizando tinta com amônia, porém troco a todos os momentos a marca e a cor, e noto de que este cabelo esta quebrado, secos demais, e usando queda e usando várias falhas na frente, este de que posso realizar pra recuperar esses danos?

. Contudo agr quero cuidar kk não sei oq criar.. oq vc me recomanda ? Genero usando suplementos ou hidratações, qual oleo eu uso? N tenho demasiado dinheiro kk porém irei da 1 jeito por comprar os produtos certo. Me Facilita pff

Então é isso meus clique aqui para ler amores, espero que tenham gostado do vídeo do Este momento, e não deixem do deixar dicas aqui nos comentários Derivado do o qual vocês fazem pro cabelo crescer mais rápido!!!

Responder Marília Souza Obrigado através comparação, vi uma propaganda do luminus e achei interessante porém esse comparativo mudou direto da fonte a minha opiniãeste. Fiz minha compra e espero qual chegue logo sou bem ansiosa

Sãeste dicas realmente simples mas qual fazem Praticamente a diferença em um longo prazo se deseja um cabelo forte e Bastante.

. Quanto tempo devo esperar para ta alisando fique ligado ele? Pq nãeste to conseguindo ficar utilizando uma Parcela lisa e a outra nãeste rs

O cabelo já tá super curto. Acha que eu devo focar na reconstruçãeste? Meus fios soltam só em atravessar a mãeste, escovar e até mesmo na hora da lavagem. ME AJUDAAAAAAAAAA!

Julia, me indica 1 leave-in ou creme para pentear nao costumo usar nada depois qual lavo, pois meu cabelo é demasiado pouco e ondulado. E vou Leia mais Neste artigo testar a receita da Maizena utilizando leite.

juu eu tive corte quimico e quero aplicar o glicopan nas partes elasticas Meu Site e masi danificadas so que essas partes ta a 2 dedos da raiz como façeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *